AutorMensagem
davi9050@
Shinigami
Shinigami
davi9050@


Zanpakutou : Nenhuma
Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Seiritei

Ficha do personagem
Level: 10
Energia Vital: 53
Reiatsu: 62

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:58 pm

ta vlw
Ir para o topo Ir para baixo
davi9050@
Shinigami
Shinigami
davi9050@


Zanpakutou : Nenhuma
Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Seiritei

Ficha do personagem
Level: 10
Energia Vital: 53
Reiatsu: 62

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 4:07 pm

vou pra sala de treino para aprender Sai(Obstruçao)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-ShIrOsAkI
Ryoka
Ryoka
ADM-ShIrOsAkI


Zanpakutou : Los lords
Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Las Noches-Hueco Mundo

Ficha do personagem
Level: 9999
Energia Vital: 9999
Reiatsu: 9999

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:45 pm

Aceita, continuação do treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya-Kun
Shinigami
Shinigami
Hitsugaya-Kun


Zanpakutou : Muramasa
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Level: 7
Energia Vital: 40
Reiatsu: 40

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:17 pm

Estou há muito tempo sem treinar preciso me aprimorar e fk mais forte pra honrar meu esquadrão nas missões!.

( Hitsugaya-Kun )- Já sei qual preciso aprender pego o pergaminho e logo leio: ``Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ´´.

( Hitsugaya-Kun )- Nossa só saiu uma pequena bolinha espiritual, mal preciso ser mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya-Kun
Shinigami
Shinigami
Hitsugaya-Kun


Zanpakutou : Muramasa
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Level: 7
Energia Vital: 40
Reiatsu: 40

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:25 pm

Mais um dia se passa e lá estou eu mais uma vez na sala de treinamento de Kidous2.

( Hitsugaya-Kun )- Mais uma vez como toda a minha reiatsu:``Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ´´. Hadou nº 33蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo)!

( Hitsugaya-Kun )- Nossa consegui! Atirei uma bola espiritual no boneco de treino e o destrui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya-Kun
Shinigami
Shinigami
Hitsugaya-Kun


Zanpakutou : Muramasa
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Level: 7
Energia Vital: 40
Reiatsu: 40

Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:32 pm

No meu terceiro dia de treino já consigo efetuar o Haddou nº 33 com perfeição mas ainda não gravei o encantamento, mas agora posso tentar sem o pergaminho.

( Hitsugaya-Kun )- Guardo o pergaminho com encantamento no meu kimono e tento faze-lo sem ler.

( Hitsugaya-Kun )- Mais uma vez : ``Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ´´. Hadou nº 33蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo)!

( Hitsugaya-Kun )- Conseguiiiiiiiiiiiii! Já posso usar em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento de Kidous II   Sala de Treinamento de Kidous II - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Treinamento de Kidous II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos