AutorMensagem
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:36 am

*O Homen , como Shion havia Planejado , tenta se esquivar das Balas , e do poste de Iluminação que Quase caia em cima do mesmo , Porem como novamente havia planejado shion , ele fica bem proximo de sua Filha , e quando ve que O Hollow lançava um poderoso Cero , este Concentrava sua Reiatsu no Braço , e ia com tudo contra a rajada , Conseguindo para-la , mais ficando gravemente ferido , Porem ele ainda continuava de pé a frente de sua Filha*

- Arf Arf ... Desgraçado , Que Jogo Sujo! Eu falei para se entender comigo , deixe ela em Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:23 pm

( pensamentos) Finalmente eu consegui ferir esse cara mas ele é mesmo um grande desafio ainda está vivo apesar do meu plano. ( pensamento)

-Shion vendo que o seu oponente está gravemente ferido, imagina que o mesmo não vai conseguir mais se esquivar com eficiência, então lança duas baras ( balas hollow), na direção dele ou pelo menos era isso que parecia ( sa balas passariam por ele e atingiriam a menina atrás dele) mas na verdade ele mirou na garota de modo que se o pai quisesse salvar a filha teria que que saltar para trás de maneira desesperada e acabaria morto!!!

-Morra HUMANO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 3:15 pm

*O Homen , vando atenciosamente as trajetórias das Balas , ele já se tocava que o ataque não seria diretamente para ele , então , este com um ato Heroico , com a garota atras dele , ele e abraçava e Pulava o mais alto que conseguia , tentando se esquivar das Balas , O Desvio é bem sucedido , porem As duas explosões , Empurram fortemente os dois , a filha coberta pelo pai , não se machuca , porem o pai , apos sentir a explosão , é empurrado , e rola a metros no chão , até colidir com uma Grande rocha , ficando Praticamente semi-morto , Não conseguindo nem Mesmo levantar*

-D-droga... Filha ...

*Este falava enquanto a filha Gritava e chorava com o Pai totalmente machucado e o Hollow*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 4:04 pm

-Primeiro acabo com o pai arrancando a sua cabeça fora, logo depois vou atrás da menina e a seguro pelo braço e começo ha come-lá ( ja que foi atrás da alma dela que eu fui mesmo).

-Tento deixar o lugar e disfarçar a minha reiatsu pra não ser percebido por mais ninguém!!!

(pensamentos) Essa luta foi dificil não imaginei que houvesse humanos com tanto poder!!! ( Pensamentos).

-Agora posso ir por hoje a minha fome foi saciada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:06 pm

*O Homen e a Garota eram mortos sem chances de sobrevivência , enquanto , com isso , no local ja havia chegado varios policiais , Que foram chamados pela mãe da criança , porem ele não podiam fazer mais nada , Apenas a mãe que te via Entrando na Garganta*

-Policiais- O que é isso?!

-Mãe- ....

___________________________________________________________________

Ganhos: 5 Leveis + 30 exp + 250 Zens
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 7:04 am

-Shion passa alguns dias no Hueco mundo quando derrepente é atraído mais uma vez pro mundo humano por uma reiatsu poderosa ( reiatsu de uma ser humano) nas redondezas da cidade de Karakura!!!

-Quem será que tem essa reiatsu tão pura, e ao mesmo tempo tão alta ( nível parecido com o dele mesmo), quando derrepente seguindo a emanação da reiatsu ele vê...

( OFF) Mas uma vez emendando histórias espero que vc deixe faer isso ( OFF)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:51 pm

*Então levado pela grande emanação de reiatsu , voce ve no teto do mercado , Um Shinigami , que aparentemente seria Muito forte , então este ja Observando voce , ja desce do Teto , e puxando sua Espada devagar , ele se apresentava*

- Yo , Hollow , Sou Muchi Takai , 3° em comando do 11° Esquadrão...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:02 pm

( OFF) Nossa terceiro em comando ta pegando pesado rsrsrsrs ou estou mesmo mais forte do que eu penso rsrsrrsrs, bom mas vamos lá ( OFF)

-Bom ja que vc se apresentou eu sou Shion!!!

-Começo utilizando uma bara ( bala hollow), mirando o rosto do Takai!!!


-E logo após utilizo outra ( bala hollow), pra tentar derrubar o telhado do mercado onde ele está, pra que fique desestabilizao por uns instantes e poder atacar depois sem que ele tenha muitas chances de perceber o meu ataque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:07 pm

- Heehe .

*Este Já vendo atenciosamente os Trajetos que as Balas Faziam , Fazia um lve movimento vertical , usando assim um Shunspo e aparecendo No ar , a alguns metros do telhado , conseguindo evitar as duas Balas*

- Não foi dessa Vez.

*E logo depois já preparava em sua Mão esquerda , uma Massa Avermelhada , assim Atirando em shion , uma Bola de Fogo , Porem como este era ruim de mira , o Shakkahou ia a alguns metros ao lado do Hollow , porem causando alguns Poucos Danos*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:20 pm

-Bom vou disparar mais uma bala na direção de Takai, e para distraí-lo enquanto me aproximo bem dele pra le dar um belo soco com toda a minha força no rosto dele!!!

-Logo após isso disparo um cero pra poder derrubá-lo!!!

( pensamentos) Ja ouvi falar desse tal 11º esquadrão de Shinigamis no hueco mundo por outros hollows, esse esquadrão é conhecido como o mais forte, se eu der chances ele me mata, por isso tenho que acabar com ele logo!!! ( pensamentos).
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:24 pm

*O Shinigami Conseguia escapar novamente da Bala , E O Soco ele defendia rapidamente com as duas Mãos , mais com as duas estavam ocupadas agora , este era acertado em cheio pelo Cero , Que o empurrava fortemente , o ferindo bastante , e causando uma grande destruição no mercado , o que chama a atenção de muitas pessoas , já que elas não viam nem voce nem o Shinigami*

- Uow .. Menos Mal Hollow

*Este falava ferido mais não tirava o sorriso da boca e o tom arrogante*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:35 pm

-Vou destruir as pilastras de sustenção do merccado de maneira que caiam em cima dele ( mas como sei de suas habilidades por comprovar pessoalmente e por ter ouvido falar tento prever sua movimentação e saber onde ele vai parar se desviar), e disparo um cero concentrado no local onde calculei que ele fosse aparecer!!!

(pensamentos) Mesmo depois do que eu fiz com ele, ele ainda consegue sorrir é mesmo muito forte e um tarado por lutas como todos em seu esquadrão, mas essa quem vai vec=ncer sou EU!!!( pensamentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:43 am

- Hããm?

*O Shinigami Caia como um Pato no Plano de Shion , assim caindo to telhado do Mercado , e caindo de costas Junto a milhares de destroços , Porem quando a poeira calmamente Baixava , o Shinigami aparecia com um tipo de escudo a frente do corpo , este era o Bakudou Numero oito , Seki , que o defendia dos destroços , mais mesmo assim ficando ferido pela queda*

- Estou envergonhado de ter que suar isso , Hollowzinho , Mais não vou Exitar , Ativarei meu shikai...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:39 pm

-Assim que ele ativa a sua shikai disparo duas baras ( bala hollow), na cabeça dele!!!

-Não me subestime shinigami!!!

-Me aproximo o mais rápdo que eu posso e coloco toda a minha força em poderoso soco com o meu braço direito, imaginando que ele vai bloquear ja giro o meu corpo todo para a esquerda e coloco um chute nas costela de Takai, e finalizo com um cero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:04 pm

*O Shinigami se vendo pressionado pelas atuais circunstancias mal adquiria tempo para Liberar sua Zanpakutou , e como fora previsto por Shion , o Shinigami defende facilmente o Soco do braço direito de Shion , Porem o segundo Movimento , é levado completamente pelo shinigami , e por fim o cero , o deixa Gravemente ferido*

-Arghhhh.. Merdaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:18 pm

-Sem dar nenhuma chance pra que ele se reerga ataco Takai com 3 baras pra que ele se ditraia ( ja que provavelmente no estado em que ele está não conseguirá se esquivar, e só podera bloquear), e me perca de vista, parando em cima dele e descendo com tudo com as duas pernas em cima dele, pisando em seu rosto e acabando com um cero contendo o máximo de minha reiatsu!!!

-MORRA Takai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:26 pm

*O Shinigami depois do Ataque era Morto , sem nenhuma chance de sobrevivencia ou de esquiva , já que estava em extremo Desgaste fisico , Porem antes que este Virasse pó pelo cero , este controlava sua espada sem toca-la , Fazendo-a Atravessar seu peito, deixando Voce seriamente ferido*

__________________________________________________________________

Ganhos: 4 Leveis + 15 Exp + 200 Zens

[OFF] Agora voce ja pode se dirigir ao Las Noches , para Se tornar Ofcialmente um Adjucha e quem sabe u m Arrankar se voce tiver os Zens necessarios [OFF]

-....
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:45 pm

( OFF) Vou permanecer como adjucha por mais um tempo, mas continuando a história ( OFF)

-Após um período no Hueco Mundo, para aprender a utilizar minha forma adjucha volto ao local onde lutei com Takai ( o mercado de Karakura), estou com uma senação de ja vu, mas ao chegar ao local acabo sendo atraído por uma reiatsu muito agradável na região.

Shion- Nuncaaaaaaaaa senti uma reiatsu como essa antes, é tão pura e ao mesmo tempo intensa, mas de quem será essa reiatsu???

Quando avisto uma criança!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:15 pm

*A Criança de Longe não te via , mais dava para ver que ela era bem pequena aparentando cerca de apenas 8 Anos , e com uma Joia na testa , na qual tocava o tempo todo , Se divertindo*

-Garota- Huhu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:02 am

Shion- Hummmmmmmm nossa dessa vez parece que eu ganhei na loteria, a alma dessa criança parece ser deliciosa e mesmo sendo tão jovem já tem uma reiatsu desse nível, vai ser muito bom pra abrir meu apetite rsrsrsrsrs!!!

-Vou atacar de surpresa para que essa criança não tenha tempo pra gritar nem mesmo tempo pra chamar pelos pais!!!




( OFF) Essa ai parece ser bem diferente ( OFF)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoto Genryuusai
Taichou
Taichou
Kyoto Genryuusai


Zanpakutou : Ryuujin Jakka
Mensagens : 249
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 29
Localização : Soul Society - Seireitei

Ficha do personagem
Level: 53
Energia Vital: 135
Reiatsu: 165

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:24 am

[OFF] Sim , Vou estrear a nova classe do RPG [OFF]

*A Garota Involuntariamente via sua Rapida aproximação , e imediatamente , seu Cristal Situado em sua testa começava a brilhar em uma coloração branca muito forte , obrigando voce a recuar , e logo depois que a Luz abaixava , um Anjo branco , usando um grande arco , com roupas brancas em detalhes rosas Surgia a frente da garota , este era o Doll da Garotinha , que era Uma Bount*

-Garota- Enma ? :')
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:40 pm

( OFF) Então vamos lá enfrentar uma das novas classes rsrsrsrs (OFF)

Shion- Nunca vi isso antes, mas não me importo vou te devorar assim MESMO!!!

- Sinto que a reiatsu da garota é que esta controlando a criatura, então miro duas baras ( bala hollow), na direção da criatura de modo que passem pelo tal ser bem próximos mas na verdade minha intenção é acertar em cheio a menina que está atrás dele ( passar pelo dol e acertar a menina), e para distrair mais a criatura disparo um cero em sua direção logo após as duas baras passarem por ele para que nem ele e nem a menina tenham chance muita cde reação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-ShIrOsAkI
Ryoka
Ryoka
ADM-ShIrOsAkI


Zanpakutou : Los lords
Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Las Noches-Hueco Mundo

Ficha do personagem
Level: 9999
Energia Vital: 9999
Reiatsu: 9999

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:48 pm

Mas o doll tinha o poder de se tranforma em tudo que toca, assim ele acha uma barra de ferro e toca nela ao mesmo tempo que esta se tranformando ele joga a barra de ferro na frente das balas i e atingido pelo cero sabendo que a tranformação não esta completa então ele sofre um dano terrivel mas se levanta para proteger a menina...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogoshion
Arrankars
Arrankars
Diogoshion


Zanpakutou : Murcielago
Mensagens : 105
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 27
Localização : Las noches

Ficha do personagem
Level: 50
Energia Vital: 165
Reiatsu: 175

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:57 pm

Shion- Me aproveito que ele ainda está se erguendo e ataco a menina com um cero!!!

( pensamentos) Essa menina é poderosa mas não vou mais pegar leve com ela e o bichinho dela!!! ( pensamentos)

Shion- Olho pra ele depois de atacar a menina e dou um risada HAHAHA!!! Abrindo mais ainda a miha boca disparo um cero nele.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-ShIrOsAkI
Ryoka
Ryoka
ADM-ShIrOsAkI


Zanpakutou : Los lords
Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28
Localização : Las Noches-Hueco Mundo

Ficha do personagem
Level: 9999
Energia Vital: 9999
Reiatsu: 9999

Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:02 pm

ela tenta desvia mas o cero foi muito grande e não foi capaz de tirar o corpo todo, metade do corpo dela esta gravimente ferido a ponto da morte... ela manda o seu doll atk o Shion com um soco de ferro.(se pegar aconteçerar um grande dano)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado de Karakura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado de Karakura   Mercado de Karakura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado de Karakura
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Colégio de Karakura
» Cidade de Karakura
» Praça de Karakura
» Shopping de Karakura ! (Renan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos