[FanFic] Sem Nome

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro_Jonh
Hollow
Hollow

Zanpakutou : Agonía
Reputação : 0

Ficha do personagem
Level: 23
Energia Vital: 68
Reiatsu: 40

MensagemAssunto: [FanFic] Sem Nome   Qua Abr 28, 2010 5:09 pm

Essa é uma fic dum amigo meu, mas ele tem medo de dizer que é sua e ninguem gostar, mas eu realmente gostei da fic dele então to postando. Ele não deu nome para a fic e se alguem tiver uma sugestão para nome me fala. Ela é sobre o Katekyo Hitman Reborn, mas com algumas modificações dele. A fic está logo abaixo:

01 – Eu um mafioso?

Tudo aconteceu bem rápido. No meio de uma luta eu fico pensando como eu entrei nessa luta. Ah, bom eu sou Victor, Victor Ramos, melhor lutador com tonfas na escola, quer dizer, o único lutador com tonfas da escola. Eu, até agora, era um garoto comum, porém por uma pequena brincadeira do destino, estou lutando com um cara com uma adaga pegando fogo, mas não um fogo comum, um fogo alaranjado!?. Bom melhor contar como começou
______________________________________________________________________________________
Hoje de manhã eu acordei as 05h55min da manhã, me lavei, escovei os dentes, penteei o cabelo e tomei um copo de café com leite. Após fui à escola, teve três aulas chatos que não irei nem mencionar. Fui ao pátio na hora do intervalo. Comecei a conversar com meus melhores amigos: Renê, Raphael, Ale (Alessandro), e o Leo (Leonardo). Conversamos algumas coisas e tivemos que voltar pra aula para mais duas aulas chatas. Mas enquanto estava voltando para a aula achei uma coisa brilhante atrás do lixo. Quando cheguei mais perto percebi que era um anel com algo escrito nele. Peguei-o e fiquei com ele no bolso e por aquelas duas aulas, esqueci-me dele. Quando acabou a aula ia ficar mais 40 minutos na escola com uns amigos (Paula, Stephanie e o Raphael). Depois de um tempo fiquei com fome e eu e meus amigos fomos para a lanchonete. Quando fui pegar o dinheiro do bolso o anel caiu no chão. A Paula percebeu.
-Uiiiii, olha o Ramos usando anel.
-O anel não é meu, Paula, achei atrás de uma lata de lixo
-Sei...
-É verdade.
-Vô fingir que é verdade.
-Pode finjir
-Okay, mas coloca ae, vê se fica legal.
-Tá.
Coloquei o anel. Por relance vi uma chama laranja, mas achei que era so minha imaginação.
-Até que ficou bom Victor. -Raphael disse.
-É, não ficou tão ruim.
Então minha mãe começa a ligar. Atendo o telefone.
-Que que foi mãe?
-Só to te ligando porque eu cheguei.
-A ta, já to indo. Tchau, até da que a pouco.
-Tchau filho.
Me viro pro meus amigos e digo:
-Vo te que vaza. Falou gente.
-Até, Ramos
Fui embora com a minha mãe. Cheguei a casa, me troquei, e fui jogar vídeo-game. Jogando PES, meu irmão fica com vontade e pede.
-Posso jogar também Victor?
-Tá bem, mas apenas uma vez
Começo a jogar, e começo a perder de 2X0. Não iria perder pro meu irmão, eu nunca perdi pro meu irmão e começo a jogar com tudo que tenho, e de relance vejo de novo uma chama no anel, mas não me preocupo com isso, só queria ganhar do meu irmão. Consigo virar o jogo pra 4X2 e acaba o jogo.
-Ganhei de novo!Hehe.
-Aff. Mas dessa vez quase ganhei.
-Vai sonhando.
Então minha mãe entra no quarto.
- Thiago, hora da sua aula de tênis.
-Tá mãe.
-Victor to indo
-Ok, mãe.
Eles então saíram de casa, e eu continuei a jogar vídeo-game, após alguns minutos alguém tocou a campainha. Desci as esacadas e perguntei:
-Quem é?
-Aqui é a casa do Victor ou do Thiago Ramos?
-Sim. Quem é?
-Ninguém.
Então o cara da um salto sobre o portão
-Co-co-como você-cê fez is-isso?
-Mortos não precisam saber.
-Oquê?
O cara se aproximava. Eu saí correndo lá pra cima, mas escorrerei no ultimo degrau da escada e caí do lado do meu armário.
O cara subiu a escada numa velocidade incrível.
-Por que você quer me matar???
-Por causa desse anel.
-Mas por quê?
-Por que esse é um dos anéis da máfia. Você já usou-o duas vezes
Então me lembrei das duas vezes que vi a chama do anel.
-Você quer dizer aquela chama que sai dele de vez em quando?
-É, mas você não precisa saber de mais nada.
Ele vem correndo na minha direção, com duas adagas pegando um fogo roxo. Vejo minhas tonfas a meu alcance. As pegos e tento me proteger. As adagas dele cortam um pedaço da minha tonfa esquerda.
-Co-como? É uma tonfa de metal!
Já estava me preparando pra morrer, não tinha como eu me defender, minha tonfa seria cortada de novo. Mas ai eu me lembrei dos meus amigos, da minha mãe, da minha viagem de formatura que já havia sido paga, não iria morrer pra um bastardo imbecil que entra pra me mata, eu iria derrota-lo com todo a minha força, levanto novamente a minha tonfa e ele me ataca. No entanto eu ainda não tinha morrido, estava de olhos fechados, não tinha coragem suficiente para abrir. Então ouço ele falar:
-Co-como você consegui?
Abro o Olho e vejo minhas tonfas pegando um fogo alaranjado. Vejo que elas conseguiram conter o ataque da adaga.
-Uau.
Vejo então o anel brilhando. Percebo que agora posso contra-atacar. Ele ainda estava bobarquiado com a minha chama, então dou uma tonfada na cara dele com toda minha força. Ele cai a mais de um metro de mim. Ele então fala:
-Que bosta, venho pra matar um troxa que consegui um anel nível B, agora vo te que testá-lo.
-Como assim?
-Você conseguiu acessar sua chama pelo anel. Eu não posso mais mata-lo, terei de testá-lo para ver se você é digno de entrar para máfia, mas se você não passar ira morrer.
-Mais e se eu não quiser entrar para máfia e não querer morrer?
-Não dá mais. Você conhece o segredo dos anéis, ou você se torna um membro da máfia ou morre. Bom sua mãe está chegando. Vai ser assim daqui a catorze dias no parque central a meia-noite venho no bloco A1 com seus seis melhores lutadores, cada guardião de cada chama. Irei com sete lutadores da máfia rank D com boxes rank C.
-O que são boxes?
-São armas guardadas dentro de pequenas caixas.
-Ajudo muito...
-Continuando, se eu fosse você eu treinaria para lutar.
-Mas como eu irei treinar para algo que eu desconheço.
-Eu irei te treinar-Alguem fala lá do da casa da vizinha.
-Quem?-Olho para a vizinha e vejo uma pessoa, mas não consigo acreditar-Como assim você vai me treinar Vô? Você nem sabe do que nos estamos falando.
-Tem certeza?- Meu vô me pergunta. Então ele levanta a causa e eu vejo uma chama vermelha no joelho dele.
-O que é isso?
-Vo-vo-você é o....-O lutador começa a falar.
-Sim eu sou o conselheiro externo da família Cavvalone. E Victor isso é o que causa aquela dor no joelho que me incomoda tanto.
-Conselheiro externo?-Eu pergunto
-Conselheiro externo é como se fosse um vice-chefe da família, so que ele apenas lida com funções muito importantes. E só existe conselheiros externos para famílias importantes. A cavvalone é a 2ª família mais importante do mundo. A 1ª é a Vongola, mas esta está sem líder, então o líder da cavvalone é a pessoa mais importante do mundo da máfia agora.
-Nossa, mas como eu consigo ver essa chama no seu joelho agora?
-Por que você liberou sua chama, agora você consegue ver todas as chamas.
-Bom já marcamos a data e tudo, estou indo. -Diz o lutador.
-Mas como vou achar seis guardiões?
-Como é que eu vou saber?-Ele então vai embora
-Vô, o que você está fazendo aqui.-Ele então da um salto com uma só perna(a perna que não está com a chama vermelha) e vem até a janela do segundo andar e entra.-Nossa!
-Bem simples Victor. Eu vim te salvar desse lutador da máfia. Eu senti duas vezes uma chama do céu bem fraca acender. Uma na sua escola e outra na sua casa, e senti uma da nuvem na sua casa e vim ver o que estava acontecendo
-A ta. Peraí o que é essa tal chama do céu e chama da nuvem.
-Existem sete tipos de chama: céu; sol; nuvem; chuva; tempestade; nevoa; trovão, e cada uma têm sua respectiva cor: laranja; amarelo; violeta; azul; vermelho; índigo; verde. Cada uma tem um Atributo
-Tipo fogo, água?
-Não. Céu: Harmonia, Sol: Ativação pode ser usada mais para suporte de cura, Nuvem: propagação, chuva: tranqüilidade, tempestade: degeneração, nevoa: ilusão, trovão: solidificação, não entendeu algum?
-Não entendo a do sol ser usado para cura e o do céu.
-Do sol tem a ativação, se usado em um corpo tem a ativação das células fazendo se regenerar mais rápido, e a do céu ele pode usar qualquer boxes, que são armas da máfia.
-A, agora entendi. Mas como vou achar guardiões?
-Bom é fácil. Só ver os sete melhores lutadores, cada um de uma categoria.
-Como assim! Na minha escola não tem nenhum tipo de luta.
-Bem aí fica difícil. Bem podemos usar isso. -Ele pega algumas coisas do bolso.
-O que é isso?
-Isso são anéis categóricos
-Anéis categóricos? O que é isso?
-São anéis que mostram a chama das pessoas, mas elas não percebem e não são mostradas no radar.
-A ta. Mais como assim os guardiões têm categorias?
-Bom, os guardiões do sol geralmente tem qualidades a luta corpo-a-corpo, os da chuva são geralmente espadachins, nevoa são geralmente ilusionistas...
-Ilusionistas?
-Isso, são pessoas que usam sua inteligência e seu poder da nevoa, mudando e controlando nossa mente criando ilusões, a maioria dos mágicos são ex-mafiosos.
-Uau!
-Continuando... Nuvens são geralmente sem especialidade, mas geralmente usam coisas que conseguem prender os outros; tempestade geralmente são combates a media distância, trovão que também são sem especialidade, mas geralmente algo como uma espada ou bambu; e o céu que são os imprevisíveis.
-Ahh, então não tenho especialidade?
-Isso, mas deve ser algo para prender os outros.
-Mas essa não é a especialidade dos guardiões da nuvem?
-Sim, ué. Você não tem a chama da nuvem?
-Não, minha chama é alaranjada.
-O QUE?Como assim?
-Aqui ó. – Eu então pego um anel categórico e coloco. Ele então começa a acender uma chama alaranjada.
-Como? As pessoas geralmente herdam suas chamas, você deveria ter uma chama da nuvem. Mas não devemos ficar pensando nisso, devemos nos preocupar em achar seus guardiões. – Ele então me dá 15 anéis categóricos. – Amanhã dê aos seus amigos, se eles tiveram um ancestral mafioso o anel vai mostrar sua chama. Tire fotos com seu celular quando eles colocarem.
-Mas você que eles irão aceitar se tornar um mafioso assim do nada
-Sim. Está no sangue deles. Você não precisa dizer que eles irão virar mafiosos, você pode dizer que é apenas uma competição de luta
-Ta bom.
“Até parece.”
-Você deve estar pensando, até parece, mas quando eles colocarem esses anéis o sangue de mafioso deles ira acordar. Você deve ter tido um sentimento de não estar no seu lugar todos esses anos, é por causa do seu sangue. Sua mãe está chegando, até amanhã Victor.
-Tchau Vô.
Então meu vô foi embora. Após alguns minutos, sozinho, minha mãe chegou. Fiquei o dia todo pensando sobre ser mafioso. Não janto naquele dia e vou dormir cedo pensando sobre ser mafioso.
Acordo cedo e faço todas as coisas bem devagarzinho. Após vou pra escola mais cedo que o normal, chego lá e tenho apenas eu e mais algumas pessoas que eu não conheço. Fico mais um tempo sozinho, mas aí chega o Renê, um dos meus melhores amigos.
-Eae Renê.
-Eae Victor.
-Renê, ontem eu ganhei esses anéis de um amigo de fora da escola e ele me mandou dar isso pro meus melhores amigos, toma ae um. – Jogo o anel ao Renê.
-A, valeu Ramos. – Ele então coloca. Ao collocar eu vejo uma chama amarela sair do anel. Então eu me lembro de pegar meu celular e tirar uma foto.
-Renê vou tirar uma foto da sua mão com o anel. – Mas ele não reponde.
-Renê ta ai? – Ele continua a me ignorar. Eu então bato no braço dele – Acorda, fio.
-Ah? O que aconteceu.
-Eu é que pergunto.
-Ah, e que eu me lembrei da minha ultima luta de capoeira, fiquei com ela agora na cabeça.. Você disse que ia tirar uma foto de mim com o anel? Pode tirar.
Eu pego meu celular e tiro. O Renê então vai a lanchonete. Ao sair para ir a lanchonete outro amigo meu chega.
-Hey Andrey.
-Eae Ramos
-Ei Ande me pediram pra eu dar esse anel pra um amigo. Toma ae.
Ele colloca o anel, mas nada aparece.
-Valeu Ramos.
Eu então tiro uma foto com meu celular sem ele perceber. Faço isso com mais 13 amigos, mas não foram todos que apresentarão chamas. Teve 7 pessoas que apresentaram chamas. Eram eles: Renê, Raphael, Ale, Leo, Paula, Stephanie, e o Rafinha. Após a escola eu fui direto a casa do meu avô, pedi pro meu irmão avisar a minha mãe que ia na casa dele e dei pra ele a chave da nossa casa.
-Bom dia vô.
-Bom dia Victor.
-Cadê a vó?
-Ela foi no mercado. Mas e aí trouxe as fotos.
-Sim. Mas eu tenho que mostrar as fotos dos que não tem chamas.
-Não, não precisa. Vamos ver agora os possíveis candidatos.

Pode Comenta sem dó
Ver perfil do usuário http://narutorpgship-online.forumeiros.com/forum.htm
Pedro_Jonh
Hollow
Hollow

Zanpakutou : Agonía
Reputação : 0

Ficha do personagem
Level: 23
Energia Vital: 68
Reiatsu: 40

MensagemAssunto: Re: [FanFic] Sem Nome   Sex Abr 30, 2010 11:46 am

Acho que ninguém gostou. hehe Sad Smile
Ver perfil do usuário http://narutorpgship-online.forumeiros.com/forum.htm

[FanFic] Sem Nome
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [fanfic] A guerra dos vampiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum