Resurrección--Arrankars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurosaki Ichigo
Taichou
Taichou
avatar

Zanpakutou : Zangetsu
Mensagens : 103
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 22
Localização : Soul Society

Ficha do personagem
Level: 75
Energia Vital: 101
Reiatsu: 107

MensagemAssunto: Resurrección--Arrankars   Ter Jan 05, 2010 12:44 pm

Quando retirar minha máscara em posso escolher minha Resurrección

Não, nós ficaremos encarregados da escolha de todas as Resurreccións, mais caso esteja interessado em alguma avise um Administrador. Abaixo temos a lista de todas as Resurreccións


Águila
Águia
Quem usa: Avirama Redder
Frase de Liberação: "Itadaki wo Kezure!" ("Decepe a cabeça!")
Resurrección: Quando liberada ela dá características de águia ao portador. Avirama ganha asas, garras, bico e penas. Ele assim pode voar e lançar as penas, que são de aço, mais pesadas que rocha contra o inimigo. Apesar do peso Avirama consegue voar tranqüilamente.

Anaconda
Anaconda, do espanhol;
Quem usa: Sun-Sun
Frase de liberação: "Shimekorose!" ("Estrangule!")
Resurreción: Liberando-a a Frácion ganha um extenso corpo, tomando literalmente a forma de uma cobra, mas apenas do tórax para baixo. Seus dois braços também podem se transformar em serpentes.

Arbola
Árvore, do espanhol;
Quem usa: Ludbone
Frase de liberação: "Oiagare!" ("Erga-se!")
Resurreción: Ele libera sua Zanpakutou tomando formas semelhantes à raízes de árvores. Da altura de sua cintura saem 'raízes' que vão em direção ao solo, crescendo a ponto de levantar o Arrankar. De suas costas saem vários 'galhos' com caveiras penduradas. Essa Ressureción tem uma habilidade chamada Calaberas, que pode criar vários soldados, que partem para atacar o adversário.

Arrogante
Arrogante, do espanhol;
Quem usa: Barragan Luisenbarn
Frase de liberação: "Kuchiro!" ("Apodreça!")
Ressurreción: Ao liberar sua Zanpakutou a forma física de Barragan muda completamente. Ele se transforma em um esqueleto, coberto por uma vestimenta preta. Sua cabeça, agora apenas uma caveira, ostenta uma coroa. Seu poder é de controlar o envelhecimento, fazendo com que tudo o que toque apodreça, tanto matérias vivas quanto inanimadas. Essa ressurreción possui um golpe chamado 'Respira', o qual causa uma onda que se dissipa a partir de Barragan e apodrece tudo o que atinge. Usando sua ressurreción, o Espada também pode usar a 'Gran Caida', que é um grande bastão, com duas grandes lâminas negras em forma de asas de morcego.

Brujería
Bruxaria; Reunião dos olhos encantados, lit.; 呪眼僧伽
Quem usa: Zommari Le Roux
Frase de Liberação: "Tsutsushimare!" ("Silencie!")
Resurrección: Com sua principal habilidade, o Amor, Zommari pode controlar um membro do corpo do inimigo que um dos seus 56 olhos vêem. Quando usa sua técnica, o membro do corpo que está sob controle do Espada recebe uma mancha em forma de Sol. Entretanto, caso Zommari consiga atingir a cabeça do alvo, ele é capaz de controlá-lo completamente. Outra habilidade de Brujería (bruxaria) é a capacidade de envolver Leroux em uma grande couraça, protegendo-o de ataques externos (Apesar de que não parece ser muito eficiente pois, ele não foi capaz de deter o gokei do Byakuya).

Calderón
Caldeirão ou baleia piloto, do espanhol;
Quem usa: Chong Neng Pow
Frase de Liberação: "Ibuke!" ("Respire!")
Resurrección: Liberando sua Zanpakutou, Pow ganha uma forma imensa, ficando muito maior do que ja é, parecendo mais uma baleia por causa de seu tamanho e de suas caracteristicas.

Del Toro
Do Touro, no espanhol; 蒼角王子
Quem usa: Il Forte Grantz
Frase de Liberação: "Tsukikudake!" ("Quebre e Esmague!")
Resurrección: Se juntando a sua Zanpakutou, próprio dos Arrancares, II Forte ganha um corpo que lembra o de um touro, com chifres, patas e seu longo cabelo loiro saindo da parte de trás da máscara.

Dragora
Punho do Dragão
Quem usa: Gantenbeinne Mosqueda
Frase de Liberação: Desconhecida
Resurrección: Seu portador ganha uma couraça em volta do corpo. Tem a habilidade de lançar bolas de fogo com os punhos. Seu golpe mais forte é "Dios ruego nos perdones."

Escolopendra
Lacraia, em espanhol
Quem usa: Loly
Frase de liberação: "Dokuse!" ("Envenene!")
Resurrección: Escolopendra em sua forma normal se assemelha a uma faca comum. Mas ao liberá-la, os braços de Loly se transformam em duas grandes 'centopéias', que são controladas por ela. Aparentemente essa resurreción também é capaz de envenenar o inimigo.

Fornicarás
Rainha Devassa
Quem usa: Szayel Aporro Granz
Frase de Liberação: "Susure!" ("Beberique!")
Resurrección: Esta resurreción tem muitas habilidades. Liberada Szayel ganha 'asas' e tentáculos. Ele pode lançar uma espécie de tinta, que se atingir o inimigo cria clones do mesmo. Pode também criar bonecos miniaturas do inimigo, tendo dentro pequenos órgãos, se forem destruídos o mesmo acontecerá com o órgão do adversário. Ele pode ainda renascer no corpo de outra pessoa, colocando um 'ovo' dentro do corpo dela, que se desenvolve as custas da vida do hospedeiro. Também possui a habilidade de se fundir com as células e assumir o controle do sistema nervoso central do hospedeiro (no caso do mangá, após ser ingerido pela Konjiki Ashisogi Jizou). Além disso, consegue se regenerar ao ingerir sua Fracción.

Gamuza
Cavaleira Antílope
Quem usa: Neliel Tu Oderschvank
Frase de Liberação: "Utae!" ("Proclame!")
Resurrección: Liberando a Zanpakutou Neliel toma a forma de uma centauro verde escuro. Pouco se sabe sobre o que pode fazer, apenas que possui uma grande lança, usada para ferir o inimigo cujo principal golpe é chamado "Lanzador Verde".

Giralda
Tempestade do Barão
Quem usa: Dordonii Alessandro
Frase de Liberação: "Maware!" ("Gire!")
Resurrección: O usuário ganha serpentes de ar, que saem de suas pernas, e podem ser controladas por elas, Dordoni faz várias piruetas e saltos, pareçendo até uma dança.

Glotonería
Gula, em espanhol; 喰虚
Quem usa: Aaroniero Arruruerie
Frase de Liberação: "Kuitsukuse!" ("Devore!")
Resurrección: Liberando-a, Aaroniero ganha grande massa, com o poder de todos os Hollows que ele já absorveu. É o único Espada que não possui limite de evolução, já que seu poder aumenta a cada hollow (ou shinigami) devorado.

Golondrina
Roda da Andorinha Férrea
Quem usa: Cirucci Thunderwitch
Frase de Liberação: "Kakkire!" ("Decepe!")
Resurrección: Cirucci ganha asas em forma de lâminas, adquirindo a habilidade de voar. Essa asas podem ser atiradas no inimigo. Ela também pode se 'desmontar', perdendo asas e braços, concentrando a reiatsu na calda, que pode tomar forma de várias armas.

Ira
Ira, em espanhol;
Quem usa: Yammy Riyalgo
Frase de Liberação: "Buchigireru!" ("destrua!")
Resurrección: Ao liberar sua Zanpakutou, Yammy cresce assustadoramente, tomando uma forma realmente gigantesca. Ele ganha um enorme rabo, que em muito se assemelha a de um réptil. Também ocorrem mudanças no resto de seu corpo; de seus cotovelos saem dois objetos, além de outras mudanças. Mas talvez o que mais chame a atenção nessa liberação é que ao liberar Yammy deixa de ser o Espada número 10 e assume o posto de Espada 0, ou Espada Cero. E na luta contra Byakuya e Kempachi, ele faz uma segunda liberação onde ele fica ainda maior parecendo um gorila com chifres.

Leona
Leoa, do espanhol;
Quem usa: Mila Rose
Frase de liberação: "Kuichirase!" ("Devore!")
Resurreción: Nessa forma, Mila Rose, como já sugere o nome, ganha características de uma leoa. Seu cabelo cresce absurdamente, parecendo realmente uma juba, também ganha dois grandes caninos na boca, além de uma enorme espada.

Los Lobos
Os Lobos, do espanhol;
Quem usa: Coyote Starrk e Lilynette Gingerback
Frase de Liberação: "Kechirase!" ("recue !")
Resurrección: Para ativar a resurreción, Starrk e Lilynette se fundem, juntando-se em um só, fato inédito até então. A aparência dessa resurreción é muito peculiar, apesar da fusão, o corpo e a personalidade predominantes são os de Starrk, que é coberto por uma vestimenta especial e também por uma pelagem nas pernas e nos braços, exceto a ponta dos dedos. Da altura de seus ombros saem dois estranhos adereços, seu pescoço é rodeado por uma pelagem da própria roupa, um de seus olhos é coberto por um pedaço de máscara. Além de tudo porta em suas mãos duas exóticas armas, que se assemelham a duas pistolas. Essas pistolas são na verdade Lilynette, que mantém toda a sua personalidade mesmo naquela forma. Usando 'Lilynette', Starrk pode disparar ceros, que ainda tem a habilidade "La Metralleta", que dispara vários poderosos ceros ao mesmo tempo. Há também uma técnica de controlar sua energia para criarem chamas/ceros em forma de lobos que explodem ao tocar em seus adversários.

Mamut
Mamute, do espanhol;
Quem usa: Nirgge Parduoc
Frase de Liberação: "Fumitsubuse!" ("Atropele!")
Ressureción: Com essa forma o Frácion ganha a aparência de um mamute, um grande mamute. Ganha patas, pêlos e uma grande tromba entre chifres, que pode usar para atacar os adversários.

Murcielago
Morcegos, do espanhol;
Quem usa: Ulquiorra Schiffer
Frase de Liberação: "Tozase!" ("aprisione!")
Ressureción: Ao liberar esta Zanpakutou uma grande chuva de sangue acontece. Ulquiorra ganha duas grandes asas negras, que se asemelham a de um morcego. Além disso sua máscara, antes cobrindo parte da cabeça, se modifica, agora ficando inteira, cobrindo a parte superior, com dois grandes chifres. Ele também ganha um objeto longo que manuseia com a mão, parecido com uma lança, pontuda nas duas extremidades, com a qual ataca o inimigo. Podendo voar com suas duas asas negras, sua velocidade é altamente amplificada. Em um fato inédito até então, Ulquiorra pode modificar sua ressurección, sendo o único Espada capaz de tal ação. Com essa modificação ele toma uma forma muito mais demoníaca. Sua máscara-capacete desaparece, apenas restam dois grandes chifres. A roupa branca que antes cobria quase todo o corpo agora desaparece, deixando nu quase todo o tórax de Ulquiorra. Seus braços e suas pernas são cobertos pelo que parece ser uma pele negra, seus dedos também da mesma cor ficam muito mais longos, os pés se modificam, se tornando garras. Ele também ganha uma espécie de capa negra que envolve sua cintura, além de um enorme rabo, maior que ele mesmo, com o qual pode atacar.

Pantera
Pantera, em espanhol; 豹王パン
Quem usa: Grimmjow Jeagerjaques
Frase de Liberação: "Kishire!" ("Mutile!")
Resurrección: Ele fica como se fosse selvagem, com cabelos compridos, garras, e um rabo, lembrando realmente uma pantera. Além disso sua velocidade aumenta, e com esta técnica o Espada pode usar o golpe "Desgarrón" (dilaceração) que é uma materialização de sua reiatsu em enormes garras.

Pinza Aguda
Pinça Afiada
Quem usa: Findor Carias
Frase de Liberação: "Minamo ni Kizame!" ("Crave a Superfície D'água!")
Resurrección: Com a Zanpakutou liberada Findor ganha duas pinças, semelhantes a de um caranguejo, uma em cada braço, sendo a direita muito maior que a esquerda. Tem a habilidade de cortar coisas com facilidade, além de lançar jatos de água em alta pressão, também capazes de cortar.

Reina de Rosas
Rainha de Rosas
Quem usa: Charlotte CoolHorn
Frase de Liberação: "Kirameke!" ("Brilhe!")
Resurrección: O portador tem sua força física aumentada. Também pode criar uma cúpula de espinhos que envolvem o inimigo e o mata com uma rosa branca. É um golpe muito parecido com o de Afrodite de Peixes.

Santa Teresa
Louva-a-deus, do espanhol; サンタテレザお母さん
Quem usa: Nnoitra Jiruga
Frase de Liberação: "Inore!" ("Reze!")
Resurrección: Em espanhol, "Santa Teresa" é o nome popular do louva-a-deus (chamado também de "mantis religiosa" e "praying mantis" em inglês). Com a liberação, Nnoitra adquire um corpo muito mais resistente que o normal, por onde brotam até seis braços equipados cada um com uma foice semelhante á que ele usa.

Sierva
Cerva, do espanhol
Quem usa: Apache
Frase de liberação: "Tsukiagero!" ("Golpeie!")
Resurreción: Quando libera sua Zanpakutou, Apache ganha caratecrísticas físicas de um cervo, com dois grandes chifres curvos na cabeça e uma pelagem marrom pelo corpo.

Tiburón
Tubarão, do espanhol;
Quem usa: Halibel
Frase de Liberação: "Ute!" ("Ataque!")
Ressurección: Ao liberar sua Zanpakutou duas grandes 'ondas' de água, em forma de coração, formam uma cápsula ao redor de Halibel. Com sua Ressurección, a máscara que antes cobria parte de seu rosto desaparece, o deixando completamente descoberto. Seu corpo fica pouco coberto, apenas com coberturas nos ombros, seios, cintura e da altura do joelho até os pés. De suas costas surgem duas estruturas, semelhantes à asas e nadadeiras. Mas o que realmente chama a atenção é a enorme estrutura que se forma a partir de seu braço direito, quase do tamanho da própria Halibel, semelhante a uma lâmina, altamente cortante. Suas habilidades são o 'Hirviendo', que evapora qualquer forma de água, inclusive gelo; o 'Cascada', que cria uma gigantesca tromba d'gua que despenca sobre o adversário e o 'La Gota', uma grande gota d'gua ofensiva.

Tigre Estoque
Espada do Tigre, do espanhol;
Quem usa: Ggio Vega
Frase de Liberação: "Kuichigire!" ("Morda!")
Ressurección: Nessa forma o Fráccion toma características de um tigre. Ganha várias listras pelo corpo e uma grande trança, além de duas lâminas junto aos punhos. Ele também pode disparar os dois grandes dentes que há em sua máscara. A ressurección de Ggio também tem uma forma mais avançada, chamada Tigre Estoque el Sabre, onde o Fráccion fica muito maior e musculoso.

Tijereta
Tesoura, em espanhol; 五鋏蟲
Quem usa: Shawlong Qu Fong
Frase de Liberação: "Kuteru!" (Retalhe!)
Resurrección: Tijereta soa parecido com "Tijera", do espanhol "Tesoura", e é o nome em espanhol de um inseto (nome científico Forficula auricularia, em português "lacrainha"). Quando liberada, os dedos de seu usuário viram garras pontudas e cria um rabo, uma cauda pontiaguda. Seu principal golpe baseia-se em retalhar o alvo na velocidade da luz.

Trepadora
Senhorita Trepadeira
Quem usa: Luppi
Frase de Liberação: "Kubire!" ("Estrangule!")
Resurrección: Liberando-a Luppi ganha oito grandes tentáculos que saem de suas costas. Esses tentáculos agarram o inimigo o estrangulando, nas pontas também existem espinhos, que perfuram a presa.

Verruga
Blindada
Quem usa: Tesla
Frase de Liberação: "Uchifusero!" ("Derrube!")
Resurrección: O portador toma a aparência de um búfalo/javali gigante, aumentando sua força física. Nenhuma habilidade foi mostrada.

Volcanica
Vulcânica, em espanhol; 火山獣
Quem usa: Edorad Liones
Frase de Liberação: "Okiro!" ("Acorde!")
Resurrección: Como os Arrankars, se funde com sua Zanpakutou na forma Resurrección. Ganha um aumento na sua massa muscular, ganhando dois braços enormes que atiram rajadas de fogo. Ele lutou contra Madarame Ikkaku no episódio episodio 118.

_________________

Você perdeu por uma unica razão, por que eu fui seu oponente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachrpgarena.forumeiros.net
 
Resurrección--Arrankars
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum