Informações--Acumulado de Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kisuke-kun
Taichou
Taichou

Zanpakutou : Benihime
Reputação : 1

Ficha do personagem
Level: 81
Energia Vital: 120
Reiatsu: 116

MensagemAssunto: Informações--Acumulado de Hollow   Ter Jan 05, 2010 4:48 am

A área mais tenebrosa do Hueco Mundo e onde os Hollow mais fortes devorão os companheiros mais fracos e consegue aumentar seus Status rápido. Apenas a classe Menos acima podem entrar nessa área e caso uma classe mais baixa entre com certeza será devorada.

Como postar nessa área?

O Hollow que deseja entrar aqui deverá criar um texto curto, com no mínimo duas linhas e no máximo seis linhas, após o ADM dizer seus inimigos vocês devem criar a batalha com no mínimo duas linhas. E claro que não poderão dizer o que será o inimigo, terminando a frase com: Quando chego lá vejo... ou ao entrar várias criaturas me atacam quando olho eram... e assim por diante. Ex: De um Adjucha em batalha

Adjucha: "Tinha acabado de voltar de Soul Society, consegui devorar oito Shinigamis maldito seja aquele tenente quem conseguiu me parar por pouco cheguei com vida. Demorei três me recuperando e já tomei uma decisão nunca mais vou a Soul Society, começarei a devorar outros Hollows no Acumulado, quando chego ao local vejo..."

ADM:Você ve quatro Menos juntos

Adjucha: *Começo pulando na garganta do mais próximo, os outros Hollows vem rápido em minha direção*

-Sumam vermes!!!!

*Disparo um enorme Cero e acaba destruindo 2 deles, eles começam a escapar mais minha velocidade é muito superior a deles, me movimento e mordo a cabeça do último*

E assim por diante

Espero que entendam, caso o contrário é só perguntar ^^
Ver perfil do usuário

Informações--Acumulado de Hollow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» MEGAMOLEZA - Informação nova
» chegando novo semideus'